Nossa História

Professores Certificados
Estudantes Certificados
Cursos Completos

“Jamais considere seus estudos como uma obrigação, mas como uma oportunidade invejável para aprender a conhecer a influência libertadora da beleza do reino do espírito.”

Albert Einstein

Quem Somos

A Nossa Escola.com é uma empresa que incentiva o aprendizado na vida das pessoas. Estamos aqui para receber aqueles que querem ter acesso ao conhecimento em qualquer uma de suas formas: quem precisa aprimorar o seu currículo para conseguir um melhor emprego ou quem busca apenas aprender coisas novas. A busca pelo novo é apenas o início de uma jornada enriquecedora, queremos que as pessoas aproveitem o tempo e consumam conhecimento – o que nunca é demais. Seja em qual plataforma o cliente estiver, nosso lema é proporcionar diariamente conteúdo de qualidade de forma gratuita para o maior número de pessoas possíveis. Os cursos online com certificado são a melhor opção para você se desenvolver e desenvolver-se é a chave da evolução. Evolução constante é a chave para o sucesso.

O que Fazemos

Oferecemos Cursos Livres de Qualificação Profissional Gratuitos e de alta qualidade. Nossos cursos são legalizados, conforme Lei nº 9.394, Decreto Presidencial nº 5.154 e Normas da Resolução CNE (Conselho Nacional de Educação) nº 04/99 MEC (Ministério da Educação). Temos alunos matriculados em todos os Estados do Brasil. Nosso Certificado é válido em todo o território nacional. Somos associados à ABED "Associação Brasileira de Educação a Distância”. Desejamos a todos, bons estudos e muito sucesso!