Categorias: Artigos

Nomes de piercing na orelha feminino

piercing na orelha feminino

Está pensando em colocar um piercing na orelha feminino, mas ainda não conhece todas as possibilidades? Então continue neste artigo que iremos falar tudo o que precisa saber!

Não há como negar que os piercings são uma forma de expressão corporal que têm ganhado cada vez mais popularidade nos últimos anos.

Afinal de contas, eles podem ser usados ​​para expressar personalidade, estilo e atitude. Sendo assim, é uma ótima alternativa para aqueles que querem uma forma irreverente de se mostrar ao mundo.

Quando se trata de nomes de piercing na orelha feminino, há muitas opções disponíveis, desde piercings clássicos como o lóbulo até opções mais ousadas como o tragus ou daith.

Mas, você sabe o que exatamente são cada um deles? No artigo de hoje, falaremos sobre todos os detalhes a respeito desse artigo. Então, sem mais delongas, vamos ao que importa!

Nomes de piercing na orelha feminino

Se você quer colocar algum piercing na orelha, mas quer saber quais são as opções, acaba sendo necessário compreender os nomes de piercing na orelha feminino.

Então, dentre eles, podemos mencionar os seguintes:

Piercing no lóbulo

Ao falar sobre piercing na orelha feminino, é bem provável que logo você tenha lembrado desse. Afinal de contas, ele é um dos mais populares.

E isso acontece devido ao fato de serem fáceis de fazer, cicatrizam rapidamente e podem ser personalizados de várias maneiras.

Agora, dentre as opções de piercing no lóbulo que você pode considerar, mencionamos os seguintes:

  • Piercing no lóbulo simples: um pequeno orifício feito no lóbulo da orelha.
  • Piercing no lóbulo duplo: dois piercings no lóbulo, um acima do outro.
  • Piercing no lóbulo triplo: três piercings no lóbulo, um acima do outro.
  • Piercing industrial: dois piercings no lóbulo conectados por uma barra.
  • Piercing no lóbulo com joias: existem muitas opções de joias disponíveis para o piercing no lóbulo, incluindo brincos de argola, brincos de pressão, brincos de diamante, entre outros.

Piercing no tragus

O tragus nada mais é que a cartilagem que fica na parte de dentro da orelha, próxima ao rosto.

O piercing no tragus é um dos mais populares entre as mulheres por ser discreto, mas ainda assim ser um piercing bastante estiloso.

Algumas opções de piercing no tragus são:

  • Piercing no tragus simples;
  • Piercing no tragus duplo;
  • Piercing no tragus com joias.

Piercing no daith

O piercing no daith é um dos mais ousados e estilosos de todos os piercings na orelha feminino. Ele é feito na cartilagem interna da orelha, próxima ao canal auditivo.

Uma curiosidade bastante interessante é que, de acordo com alguns relatos, o piercing no tragus acaba sendo eficaz para aliviar dores de cabeça muito fortes.

Piercing no hélix

O hélix é a cartilagem que começa na parte superior da orelha. O piercing no hélix é uma das opções mais versáteis quando se trata de nomes de piercing na orelha feminino.

No entanto, se você quiser aderir a esse visual, mas ainda assim quiser se destacar um pouco, a nossa dica é optar pelo low hélix, o qual deve se colocar na ponta da orelha, no final do lóbulo.

Além disso, ainda existe o anti hélix, que fica em uma região proporcionalmente inversa ao hélix, sendo que é bem comum usar como sendo uma sequência, isto é, com duas ou mais perfurações.

Piercing no rook

O rook é a cartilagem que fica na parte interna da orelha, próxima à cabeça. O piercing no rook é uma opção mais incomum e pode ser uma escolha única para quem busca um visual mais diferente.

Além do mais, devemos avisar que esse é um dos piercing na orelha feminino não tão democrático assim.

Afinal de contas, ele fica em uma dobra protuberante da orelha, mas não são todos que o possuem.

Compartilhar