Curso de Técnicas de Redação Online

Curso de Técnicas de Redação Online Gratuito | 40 Horas

Descubra o poder das palavras com o nosso Curso de Técnicas de Redação Online, oferecido gratuitamente a todos os interessados em aprimorar suas habilidades de escrita.

Com uma carga horária total de 40 horas, este curso é ideal para estudantes, profissionais e qualquer pessoa que deseje comunicar-se de forma mais eficaz e persuasiva.

Certificação: Um Passaporte para Novas Oportunidades.

Além do acesso gratuito ao curso, disponibilizamos a opção de obtenção de um Certificado de Conclusão, mediante uma taxa acessível.

Este certificado é reconhecido em todo o Brasil, conforme estabelecido pela Lei nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996, e serve como um importante diferencial no mercado de trabalho e na academia.

Ele é projetado especialmente para:

  • Validação de Horas Extracurriculares: Fundamental para estudantes que buscam complementar sua formação acadêmica.
  • Atividades Complementares: Enriqueça seu currículo e destaque-se em processos seletivos.
  • Avanço Profissional: Melhore suas chances de conquistar posições de destaque no mercado de trabalho.
  • Concursos e Processos Seletivos: Use como prova de qualificação em concursos públicos, seleções de mestrado e doutorado, entre outros.

Inicie hoje mesmo sua jornada rumo à excelência em redação. Explore o potencial das palavras e transforme suas oportunidades.

Veja na imagem abaixo, como é à frente do certificado do Curso de Técnicas de Redação:

OBS. Caso seja sua intenção com esse Curso de Técnicas de Redação for apenas o certificado CLIQUE AQUI  e saiba mais.

CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

Conteúdo programático do Curso de Técnicas de Redação:

  • Aula 1 :
    Curso de Técnicas de Redação Básico para Concursos – O que é uma dissertação? – Os critérios de avaliação – O Primeiro Passo: O entendimento do tema – Como ler um texto.
  • Aula 2 :
    Um modelo de redação – Uma primeira lição: Denotação e Conotação – Uma segunda lição: O uso das aspas – Uma terceira lição: Algumas figuras de linguagem – Alguns exercícios – Tema de redação – Entenda o tema.
  • Aula 3 :
    Um modelo de redação – Glossário – Uma primeira lição: outras figuras de linguagem – Uma segunda lição: o uso do pleonasmo – Exercícios – Tema de redação.

CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

Compartilhar